terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Abelha do chão Guiruçú













8 comentários:

  1. Muito interessante esse enxame de abelha de chão.

    ResponderExcluir
  2. Tenho feito divisões dessa abelha com sucesso. Quando comecei usava esse mesmo tipo de entrada "virada para cima". Perdi 6 enxames quando a chuva entrou por esse túnel. Aconselho a levar a terra para a lixaira e colocar o túnel de acesso na parede da caixa.
    Parabéns!!!

    Abraços, Eurico - Sabará - MG

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, sabe me dizer se ela tem boa produção de mel?

    ResponderExcluir
  4. Achei um enxame na minha garagem gostaria de saber se tem como tirado sem acabar com as abelhas?

    ResponderExcluir
  5. Felipe fosquetti,tem como tirar sim sem acabar com elas ,,,tenho uma que tirei a pouco tempo de uma lavoura de café ,,estava com poucas abelhas e com poucos discos de cria TB ,mais agora estão si desenvolvendo super bem

    ResponderExcluir
  6. Achei uma esses dias em um barranco coloquei em um galão de plástico com terra será que ela se adapta alguem sabe?

    ResponderExcluir
  7. Sabe me informar as medidas desta caixa?

    ResponderExcluir